Não conhecido fatos sobre Martins

Sou apavorado porq fiz relação sexual desprovido preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por favor me ajuda

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei um médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma soluçãeste qual eu pudesse tomar previamente por eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 do março por 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestãeste do que devo fazer e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio que estou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver o presente problema, como nãeste tenho muito recurso financeiro, para pagar um especialista particular.

O urologista trata ESTES problemas relacionados usando este trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Moro pelo interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, o que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

e tambem saber se quando tomar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

chedon disse: 7 do maio de 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Pesquisar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole do uma hora pra outra, e nao voltava na forma q eu quiria, fikei chocado, e minha cara website quimou… será q deeria Pesquisar um mé especialmentedico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Pode vir a ter contribuido… masi foi bastante estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Voltei pelo médico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz alguns meses, só de que ele me diz que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou ré especialmentemedio só de que este sintoma diminuiu contudo não passa, ja esta até focando crônico.

nilton disse: 14 do maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por qual estava utilizando dores na bexiga e um pouco de febra, fiz exame por urina Espécie 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico de que tomei por uma semana, foi bem bom, como o desconforto passou so qual aunda tenho esse problema por ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? grato

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, contudo vejo qual ele nãeste esta surtindo Ainda mais efeito, o que têm a oportunidade de ser isto?

Jair Rodrigues disse: 16 por março do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado o get more info q [e isso q tenho no o penis.

E o nódulo é duro.Este caroçeste começou a uns quatro tempo,o que têm a oportunidade de ser?Precisa procurar um urologista utilizando urgência,ou pode esperar uns tempo par olhar se o caroçeste some.

Tiago eduardo disse: 24 do maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui Muito mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso meu penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando bem q veh , tomei dois remedios , por sua vez to tomando amoxilina o q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi ajuda

Porreiro Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras com isso. Este que seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado através ateñçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *